Obrigado Expogenética e até o ano que vem!

Nós da Denner Seguro de Animais, terminamos no último domingo, uma viagem de negócios até Uberaba (MG). A agenda foi repleta de reuniões e encontros com amigos, clientes e parceiros. Durante a Expogenética, realizada no Parque Fernando Costa, fomos muito bem recebidos no estande da Central Bela Vista, empresa que possui uma completa infraestrutura para a hospedagem e coleta de sêmen de reprodutores.

 

Também aproveitamos a oportunidade para acompanhar vários leilões que comtemplaram a grade de programação da feira. Ficamos impressionados com as médias expressivas e com os animais diferenciados que certamente irão contribuir com o crescimento genético dos rebanhos brasileiros. Mais uma vez parabenizamos os criadores e a Programa Leiloes/Central Leiloes, pelo excelente trabalho.

 

Ainda em Uberaba, conhecemos melhor o projeto do Boi com Bula®. Para quem não conhece é um modelo de consultoria que oferece suporte técnico para os clientes BrasilcomZ em diversas etapas, desde a seleção, interpretação de informações até a negociação de produtos. Para os compradores de genética melhoradora, além da orientação técnica, funciona como uma etiqueta com a garantia e o padrão de qualidade BrasilcomZ.

 

Com base em tudo que nos foi apresentado saímos com a certeza de que esse projeto irá contribuir com melhores resultados na pecuária brasileira. Parabéns a toda a equipe do BrasilcomZ, em especial ao competentíssimo diretor, zootecnista e especialista em Julgamento de Zebuínos William Koury Filho, e também aos Consultores técnicos Nicole, Rafael e José.

 

Também acompanhamos juntamente com o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim, os resultados do Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT). O programa seleciona reprodutores zebuínos registrados com idades entre 18 e 30 meses, com exame andrológico positivo para avaliação de suas progênies através do PMGZ. Ele tem como diferencial um processo de seleção democrático, que conta com a participação de criadores, técnicos e centrais de inseminação e a distribuição gratuita de sêmen a propriedades cadastradas na ABCZ.

 

Um dos pontos altos da nossa viagem, foi sem dúvida o Leilão Naviraí Camparino, promovidos pela Chácara Naviraí e pela Fazenda Camparino. Todos os lotes apresentados e comercializados tiveram o seguro de vida e transporte de 30 dias através da Denner Seguro de Animais. O Remate, uns dos mais esperados do ano, teve liquidez absoluta com médias expressivas. Gostaríamos de agradecer e parabenizar toda a equipe da Leilopec que nos recebeu tão bem, com toda atenção e profissionalismo, o nosso muito obrigado a TV TerraViva pela amizade, apoio e toda dedicação e também não podemos deixar de agradecer a equipe da Estância Bahia, comandada pelo amigo Maurício Tonhá, que foi fundamental no sucesso do leilão.

 

Para finalizar, fica aqui nossa homenagem e admiração pela Chácara Naviraí, seus colaboradores e seu titular, Claudio Carvalho Filho. Como sempre saíram na frente e buscaram valorizar ainda mais os seus clientes, garantindo segurança aos seus investimentos. Fizemos parte dessa história, de mais de 50 anos, boiadeiros, fazendeiros, homens do campo que nos enche de orgulho e que certamente deixam um legado à pecuária do Brasil. Como diria o físico alemão Albert Einstein: “Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne”, e foi justamente o que o Claudio fez. Identificou uma oportunidade e nos procurou para pôr em prática e hoje colhemos os frutos desse projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *