Cresce adesão a seguro para bovinos e equinos

Na entrevista, a corretora comenta que a proteção contra riscos a bovinos e equinos tem crescidodo nos últimos anos. E fala também sobre os custos e diferentes tipos de seguros: “O seguro cobre a vida do animal, não roubos e furtos”, esclarece Karen

Corretora especialista em seguro rural tirou dúvidas sobre a modalidade e as vantagens para a proteção contra perdas na atividade agropecuária
O Brasil Rural de hoje fala sobre as vantagens de se aderir ao seguro animal. Para tirar as dúvidas sobre essa modalidade, Marcelo Ferreira conversou com a corretora da Denner Seguro de Animais e membro da Comissão de Seguro Rural (Sincor-SP), Karen Matielli.
Na entrevista, a corretora comenta que a proteção contra riscos a bovinos e equinos tem crescidodo nos últimos anos. E fala também sobre os custos e diferentes tipos de seguros: “O seguro cobre a vida do animal, não roubos e furtos”, esclarece Karen.
O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; e sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

DESTAQUE NA MÍDIA

Veículo: O Sindsegsp (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo)

Informações Imprensa:

Bruno Santos

RuralPress – Assessoria Especializada

www.ruralpress.com.br

(11) 9.889-334915

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

< /body> < /html>